Páginas

SLIDE1

Ah o amor....



E aqui estou eu mais uma vez tentando escrever alguma coisa que faça sentindo depois da minha milésima decepção amorosa e escutando uma boa e clássica música de bad.

Sou apenas mais uma pessoa que se decepcionou de novo como o mais conhecido e popular chamado amor.

Não importa quantas pessoas você namore, fique, pegue ou qualquer coisa do tipo, se você estiver gostando de uma você não vai conseguir tira-lá da mente.

Não vai conseguir dormir, não vai conseguir pensar, escrever textos ou se quer outra coisa. Ela tomará todo o espaço do seu pensamento e você? Você vai ficar ansiosa para ve- lô na rua, conversar com ele, respirar no mesmo espaço que ele e outras bobagens.

Meus textos são negativos? Cada um com seu ponto de vista, eu acho eles realistas o amor nunca será tão perfeito quanto as princesas descrevem no conto de fadas, nem será um bicho de sete cabeças descritos por pessoas que já se decepcionaram como eu. Mais ele terá seus altos e baixos.

Quem sou eu para falar do amor? Eu sou uma pessoa que não demonstra, que não tenta, por medo de se entregar, de sofrer, de dar errado ou até de não conseguir esquecer novamente um amor que não deu certo.

Posso ser fraca por não tentar para alguns, para outros estou totalmente certa e que tudo acontece no seu determinado tempo.

Por que eu fiz esse texto ? Eu exatamente não sei, mais considero escrever a melhor opção.

E se não houver outra vida? Essa tu viveu?

*Fonte da imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário