Páginas

SLIDE1

Meus youtubers favoritos

Meus youtubers favoritos 

  Oioi gentee, fiquei um tempinho sem postar no blog mais hoje vou falar dos meus youtubers favoritos, espero que gostem !
1- Whindersson Nunes

 Com 11 milhões de inscritos o canal de  Whindersson se tornou o segundo maior do Brasil. Mesmo com todos esses escritos ele nunca deixou sua humildade e seu carinho pelos fãs.  


2-Kéfera Buchmann 

 Com 9 milhões de inscritos, o canal 5 minutos atualmente se encontra como o terceiro maior de todo o Brasil.
    

3- Rezendeevil

 Grande parte de seu sucesso, com certeza, se deve aos gameplays do jogo Minecraft, atualmente seu canal está com 8 milhões de inscritos.



4- Mariana Nolasco

Seu canal atualmente tem 1 milhão de inscritos, ela descobriu que amava cantar entre seus nove, dez anos.


5- Bruna Vieira 

 Seu canal atualmente está com  1 milhão  de inscritos, menina alegre e simpatica. Além do canal, ela também tem um blog cujo nome é Depois dos quinze.



Espero que tenham gostado, não esqueçam de seguir o blog <3 







   

4 comentários:

  1. Gosto muito tbm do Whindersson Nunes e da Mari Nolasco =D

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante de vários destes youtubers, mas acho que você podia escrever um post sobre youtuber que vc gosta usando alguns menos conhecidos, estes ai todo mundo mundo já conhece ou já ouviu falar! Beijos

    ResponderExcluir