Páginas

SLIDE1

Bullying

Bullying

Oi gente!! todos nós recebemos alguns apelidos indesejados na infância, somos zoados e etc. Bullying é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo ou grupo de indivíduos causando dor e angústia, sendo executadas dentro de uma relação desigual de poder (sim eu peguei do Google). Eu já passei por essa fase pelo fato de ser magra de mais, recebia apelidos do tipo Olívia palito, só cabelo, perna fina, palito de dente e etc, no tempo esses apelidos me deixava bem pra baixo, tipo, toda noite chorava pelo fato de ser magra. Mas, o tempo foi passando e eu fui deixando de me importar com esses apelidos idiotas e com esse padrão de beleza que a sociedade criou, aprendi a me amar mais e quando alguém fala alguma coisa em relação ao meu físico levo na brincadeira.
 Espero que tenham gostado e galerinha se liguem porque bullying 
NÃO é BRINCADEIRA.
   

Obs: O post de hoje foi coletivo, ou seja, a Leh também falou desse período da vida dela no post de hoje , dá uma passadinha lá.
http://diaryten.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário