Páginas

SLIDE1

O que eu mudaria no mundo ?

O que eu mudaria no mundo?

 Se eu pudesse eu mudaria o jeito de pensar das pessoas, ou seja, faria com que as pessoas não tivessem preconceito, racismo, machismo e todas essas coisas que dividem os seres humanos atualmente.
 Ah o mundo iria ser tão legal, mais todos nós temos nossas diferenças, nossos modos de pensar, nossas opiniões, nossos próprios direitos e também deveres.
  E cá entre nós mudar o pensamento de todos os seres humanos ia dar um certo trabalho e eu acho que deus nos fez livre para fazermos nossas escolhas e para ele saber quem realmente nós somos de verdade.




Bom, gente o post de hoje foi esse espero que vocês tenham gostado, não esqueça de seguir o blog para não perder nenhuma postagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário